top of page
cabecalho site LJ 2024.jpg

Elas do ASBZ; eles do Machado Mayer

ASBZ feminino fatura tricampeonato; Machado Meyer encerra jejum de 6 anos.

Mesmo tendo um início de campanha bem abaixo do normal, o ASBZ feminino soube ter resiliência, se reinventar e chegar ao tricampeonato. A equipe precisou passar pela repescagem, com o risco de disputar a série prata, mas venceu, passou pelas semifinais e foi soberana na final.

O jogo começou bastante equilibrado, mas aos poucos percebeu-se o ASBZ com mais controle da bola. A partir da metade do primeiro tempo, a equipe foi mais ao ataque e conseguiu abrir o placar aos 14. Gabriela arriscou de longe e marcou. Já no segundo tempo, o enredo se manteve. Enquanto o ASBZ trabalhava a bola, o Machado Meyer corria atrás, tentando rouba-la. Aos 8 minutos, Giovanna cobrou falta e encobriu a goleira Raquel: 2 a 0, ASBZ. Aos 12 minutos, Aline fez bela jogada individual, passou pela adversária e chutou no canto, marcando o terceiro. Aos 18 minutos, Barbara recebeu um lindo passe e bateu na saída da goleira, dando números finais ao jogo. Veio o apito final e o título foi muito comemorado!

Ainda pelo torneio feminino, o Pinheiro Neto venceu o Mattos Filho por 1 a 0 e ficou com as medalhas de bronze. O Lefosse goleou o Demarest por 5 a 0 e ficou com o título da série prata.

O torneio masculino também reservou surpresas na final. O favoritíssimo ASBZ ficou de fora, após ser eliminado pelo Machado Meyer, que não fazia uma campanha vistosa nessa edição. O adversário foi o CSMV, equipe bem estruturada e que ficou em 3º lugar na edição passada.

O jogo começou em alta velocidade, com ambas equipes tocando a bola e arriscando no ataque. O Machado chegou primeiro, mas perdeu um gol incrível. Na resposta, o CSMV acertou a trave. O primeiro gol do jogo veio apenas aos 16 minutos, quando Pedro recebeu de frente para o gol e tocou no canto, tirando o zero do placar para o CSMV. O Machado Meyer passou a atacar mais e deu resultado rápido. Aos 21, Rodrigo fez boa jogada individual, driblou um adversário, chutou e acertou o ângulo. O CSMV voltou a ficar na frente no começo do segundo tempo. Milton aproveitou um contra-ataque rápido da equipe e tocou na saída do goleiro. Já perto do fim do jogo, o Machado Meyer voltou a empatar. Rodrigo aproveitou o erro da defesa, roubou a bola e bateu para o gol. Com o empate no tempo normal, fomos para a prorrogação com dois tempos de 5 minutos. O jogo teve algumas chances, mas não mudou o placar. Nas cobranças de pênalti, o Machado Meyer foi mais feliz, e fechou a disputa em 4 a 3, conquistando o título que não vinha desde 2018.

Também pelo torneio masculino, o Mattos Filho derrotou o ASBZ por 3 a 1 e ficou com as medalhas de bronze. O Tozzini Freire venceu o Pinheiro Neto e ficou com o título da série prata.

Logo após os jogos, tivemos a cerimônia de encerramento, com os seguintes prêmios:

Artilheira: Sabrina Eloy (Lefosse), com 8 gols;

Melhor goleira: Monique Palmeiro (Demarest);

Seleção da Liga: Monique Palmeiro (Demarest), Luiz Arjona (Mattos Filho), Gabriela Moreira (Mattos Filho), Giovanna Amaral (ASBZ), Sabrina Eloy (Lefosse), Natasha Soares (Pinheiro Neto) e Laura Rocha (Machado Meyer).

Artilheiro: Milton Paulo de Carvalho Neto (CSMV) com 9 gols;

Melhor goleiro: Guilherme Charles (CSMV);

Seleção da Liga: Guilherme Charles (CSMV), Milton Paulo de Carvalho Neto (CSMV), Pedro Gualtieri Filho (CSMV), Victor Navarro (ASBZ), João Zilio (Machado Meyer), Matheus Gonçalves (Mattos Filho) e Danilo Peressim (Lefosse).

A AALJ e a Sportiva parabenizam a todos os atletas pelo desempenho e participação na Liga Jurídica 2024, esperando revê-los no ano que vem.

D34_0214.jpg
D34_0488.jpg
DATAS
DATAS
Calendario LJ 2024.jpg
LOCL
LOCAL

PARIS ARENA (antigo ARENA WS) 
Av. Marquês de São Vicente, 2477
Barra Funda, São Paulo - SP

SPORTIVA
SPORTIVA

Além da Liga Jurídica, a Sportiva organiza outros torneios e campeonatos entre os maiores e mais importantes do país. Entre empresas ou exclusivos para os funcionários de apenas uma, os campeonatos podem ter diversos tamanhos ou formatos, sendo realizados em diversas datas ou em apenas uma! Especializada na organização total do campeonato, a Sportiva cuida desde a criação do nome, logotipo, identidade visual, hotsite, páginas em redes sociais, até a realização dos jogos, com arbitragem oficial, equipe médica, fotos, vídeos, entrevistas, resenhas das rodadas, premiação com medalhas

2.jpg
1.jpg

customizadas, troféus e cerimônia de encerramento. Além disso, temos um verdadeiro cardápio de sugestões extras para incrementar o campeonato e a festa de encerramento, como serviço de churrasco ou espetinho, grupos de música ao vivo, DJs, álbum de figurinhas customizado dos times e jogadores do torneio, presença de celebridades como ex-jogadores e jornalistas, dentre outras diversas opções.

 

Tudo isso adequado ao seu orçamento. Entre em contato conosco: www.sportiva.com.br

bottom of page