• Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Tozzini Freire, Machado Meyer e CMMM vencem e são os campeões de 2017!

Tivemos nesse domingo as finais da Liga Jurídica 2017! Em uma tarde com muito futebol, foram decididos os títulos dos torneios feminino e masculino de futebol society.

No torneio feminino a grande final envolvia um clássico: Tozzini Freire e Mattos Filho. O jogo começou bastante equilibrado, mas com o Tozzini passando mais tempo com a bola sob controle. Porém, os gols vieram apenas no segundo tempo. Com 2 minutos de jogo, Mayara da Silva roubou a bola da defesa e chutou forte para marcar o primeiro do Tozzini. Aos 6 minutos, Selminha da Silva escorou de cabeça o escanteio e marcou o segundo. O terceiro veio aos 11 minutos, depois de uma bola lançada, Luciana Giostri ajeitou para Mayara marcar mais um. Aos 15 minutos, Mayara recebeu a bola no ataque, dominou e tocou na saída da goleira, marcando o quarto. Pouco depois Amanda Lima arriscou de longe e marcou o quinto. Já perto do fim, Amanda fez mais um, dessa vez acertando o ângulo.

A goleada celebra o quinto título do Tozzini Freire no campeonato feminino da Liga Jurídica. Depois de vencer em 2009, a equipe faturou 4 títulos seguidos: 2014, 2015, 2016 e agora em 2017. O Tozzini Freire também encabeça a lista de campeões. Agora com 5 títulos, o time está à frente de Felsberg (3 títulos), Aidar SBZ (2 títulos), Demarest, Machado Meyer e Matos Filho (1 título cada).

Antes da final, o Demarest venceu o Machado Meyer nos pênaltis e ficou com o terceiro lugar no campeonato.

No torneio masculino, a final foi entre Merrill e Machado Meyer. A partida começou bastante equilibrada. O primeiro gol foi apenas aos 13 minutos. Ricardo Moreira recebeu, girou, bateu e marcou o primeiro do Machado. Já no fim do primeiro tempo, Rodrigo Xavier empatou para o Merrill.

Logo no começo do segundo tempo o Machado voltou a ficar na frente no placar. Sérgio Ópice roubou a bola da defesa e tocou na saída do goleiro. O Merrill passou a ficar mais com a bola e fazer uma pressão, tentando o gol de empate. Porém, aos 16 minutos, em um contra-ataque, Ricardo Moreira recebeu sozinho e chutou no canto, marcando o terceiro do Machado. Já nos acréscimos, o Merrill teve um pênalti a seu favor. Leandro Omena converteu, deixando o placar em 3 a 2. A diferença de um gol colocaria fogo no jogo, mas logo em seguida, Arnaldo Ramos acertou o canto e fez o quarto do Machado Meyer. Em seguida veio o apito final e o título ficou com o Machado Meyer!

A equipe conquista assim seu quarto título no futebol Society e se isola na liderança da galeria de campeões. Aidar SBZ (3 títulos), Felsberg (2 títulos) e Mattos Filho, Xavier Bernardes, Duarte Garcia e Teixeira Fortes (1 título cada) são os outros campeões da modalidade.

O Braga Nascimento derrotou o Demarest por 4 a 0 e ficou com o terceiro lugar. Na Série Prata, o CMMM venceu o Pinheiro Neto por 1 a 0 e ficou com o título. O CSMV venceu o Dannemann e ficou em terceiro.

Após as partidas tivemos a cerimônia de premiação, com os seguintes vencedores:

- Melhor jogador da final (Série Prata): Luca Luz Araújo, do CMMM;

- Melhor jogador da final (Série Ouro): Ricardo Moreira, do Machado Meyer;

- Melhor goleiro do campeonato: Naelson Novais, do Braga Nascimento;

- Artilheiro do campeonato: Pedro Gualtieri Filho, do CSMV, com 23 gols;

- Seleção da Liga Jurídica 2017: Naelson (Braga Nascimento), Rodrigo Pavel (Merrill), Pedro Gualtieri Filho (CSMV), Raphael Rezende (Siqueira Castro), Lucas Silva (Braga Nascimento), Ricardo Moreira (Machado Meyer) e Vitor Barbosa (BM&A);

- Melhor jogadora da final: Mayara da Silva, Tozzini Freire;

- Artilheira do campeonato: Mayara da Silva, Tozzini Freire, com 9 gols;

- Melhor goleira do campeonato: Ingrid Furtado, Tozzini Freire;

- Seleção da Liga Jurídica 2017: Ingrid Furtado (Tozzini Freire), Mayara da Silva (Tozzini Freire), Amanda Lima (Tozzini Freire), Luana Maluf (Mattos Filho), Ana Paula Almeida (Demarest), Giovana Arriente (Lobo & de Rizzo) e Ariana Anfe (Machado Meyer).

Após a cerimônia, todos os convidados puderam aproveitar o tradicional churrasco final da Liga Jurídica.

A Associação Atlética Liga Jurídica e a Sportiva Marketing e Eventos agradecem a todas as equipes e atletas participantes por mais um ano de realização do mais tradicional torneio entre empresas do meio jurídico brasileiro. Nos vemos novamente em 2018!

 

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO SPORTIVA:

A Sportiva é especialista em organizar todas as etapas de campeonatos corporativos, entre empresas ou dentro de apenas uma. Com diversos tamanhos ou formatos, cuidamos da criação da identidade visual do torneio, site, redes sociais, até a realização dos jogos, com arbitragem oficial, equipe médica, fotos, vídeos, entrevistas, resenhas das rodadas, premiação com medalhas customizadas, troféus e cerimônia de encerramento. Temos também várias outras possibilidades para incrementar o evento. Tudo isso adequado ao seu orçamento. Entre em contato conosco: sportiva@sportiva.com.br

/AALigaJuridica

/AALigaJuridica

/aaligajuridica

Organização e realização:

Sportiva Marketing e Eventos

www.sportiva.com.br