• Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Tozzini Freire e Mattos Filho são os grandes campeões de 2016!

Chegou ao fim mais uma edição da Liga Jurídica. Contando com 16 equipes masculinas e 4 femininas, os torneios de futebol society chegaram ao fim nesse último domingo, dia 27 de novembro.

Pela Série Prata masculina, a decisão do título foi entre CMMM e Merrill I. Em uma partida muito equilibrada e cheia de gols, o Merrill I derrotou o CMMM pelo placar de 5 a 3 e ficou com o título da Série Prata em sua primeira participação na Liga Jurídica. Na disputa pelo terceiro lugar, o Dannemann fez 5 a 4 no Rivitti & Dias e ficou com o bronze.

Na final da Série Ouro, Mattos Filho e Braga Nascimento fizeram a grande final. Em uma partida bastante disputada e nervosa, ambas equipes começaram o jogo abusando das faltas. O Braga Nascimento acabou estourando as faltas no primeiro tempo, proporcionando um shoot out para o Mattos Folho aos 18 minutos do primeiro tempo. Renato Nakagawa foi para a cobrança e abriu o placar. Um minuto depois o Braga Nascimento chegou ao empate. Lucas Silva marcou cobrando falta. Ainda na primeira etapa, Renato voltou a marcar para o Mattos Filho. Aos 22 minutos, ele fintou um marcador e chutou forte, acertando o canto do goleiro. Zeradas as faltas coletivas no intervalo da partida, o Braga Nascimento cometeu a quinta falta já aos 7 minutos do segundo tempo. A equipe ainda conseguiu o empate através de Lucas novamente. Dessa vez ele fez boa jogada pelo meio e marcou. Aos 21 minutos, cobrando um shoot out, Renato desempatou o jogo para o Mattos Filho. Já nos acréscimos, em mais um shoot out para o Mattos Filho, Renato cobrou e marcou seu quarto gol no jogo. Antes do final da partida, o Braga Nascimento ainda teve um shoot out a seu favor, mas que foi desperdiçado. Assim, o Mattos Filho chega a seu primeiro título da Liga Jurídica em sua história.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Merrill II não compareceu ao jogo e o ASBZ ficou com o bronze.

No torneio feminino, o Tozzini Freire defendia seu título contra o Demarest. Depois de uma campanha invicta durante todo o campeonato, as meninas do Tozzini Freire fizeram valer sua condição de favoritas e venceram o jogo pelo placar de 5 a 0. O Tozzini abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Depois da cobrança de um lateral, Mayara Felix chutou e marcou. O segundo gol veio só nos acréscimos do primeiro tempo. Amanda Lima arriscou de longe e acertou o ângulo, marcando um belo gol. Já no segundo tempo, aos 7 minutos veio o terceiro. Depois de uma bola trabalhada no ataque, Mayara fez mais um. O quarto também foi de Mayara, dessa vez acertando o cantinho da goleira Julia. Aos 20 minutos, para encerrar a conta, Amanda fez outro, dominando e chutando. Com a vitória, o Tozzini Freire chega ao tetracampeonato!

Na disputa pelo terceiro lugar, o ASBZ fez 3 a 1 no Mattos Filho e ficou com o bronze.

Nas cerimônias de encerramento, foram entregues os seguintes prêmios:

Melhor jogador da final Série Ouro*: Renato Nakagawa (Mattos Filho);

Melhor jogador da final Série Prata*: Rodrigo Pavel (Merrill I);

Melhor jogadora da final feminina*: Mayara Felix (Tozzini Freire);

Melhor goleira da Liga Jurídica**: Ingrid Furtado (Tozzini Freire);

Melhor goleiro da Liga Jurídica**: Naelson Novais (Braga Nascimento);

Seleção masculina da Liga Jurídica**: Naelson Novais (Braga Nascimento), Renato Nakagawa (Mattos Filho), André Mattos (Merrill II), Lucas Correia (Merrill II), Tássio Britzki (ASBZ), Leonardo Buttino (Braga Nascimento) e Luca Araújo (CMMM).

Seleção feminina da Liga Jurídica**: Ingrid Furtado (Tozzini Freire), Paula Vasquez (ASBZ), Luciana Giostri (Tozzini Freire), Maria Wagner (Demarest), Aline Uehara (Mattos Filho), Luana Robles (Mattos Filho) e Ana Carolina di Giácomo (Demarest).

* escolhidos pela Sportiva no dia da final;

** escolhidos pelos técnicos e capitães das equipes adversárias durante todo o campeonato.

A Associação Atlética Liga Jurídica e a Sportiva Marketing e Eventos agradecem e parabenizam todos os participantes, staff, fornecedores, árbitros e demais envolvidos na realização de mais uma edição da Liga Jurídica. Nos vemos em 2017!

Para mais informações sobre a Liga Jurídica, acesse www.ligajuridica.com.br

 

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO SPORTIVA:

A Sportiva é especialista em organizar todas as etapas de campeonatos corporativos, entre empresas ou dentro de apenas uma. Com diversos tamanhos ou formatos, cuidamos da criação da identidade visual do torneio, site, redes sociais, até a realização dos jogos, com arbitragem oficial, equipe médica, fotos, vídeos, entrevistas, resenhas das rodadas, premiação com medalhas customizadas, troféus e cerimônia de encerramento. Temos também várias outras possibilidades para incrementar o evento. Tudo isso adequado ao seu orçamento. Entre em contato conosco: sportiva@sportiva.com.br

/AALigaJuridica

/AALigaJuridica

/aaligajuridica

Organização e realização:

Sportiva Marketing e Eventos

www.sportiva.com.br