• Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Tozzini Freire feminino e Machado Meyer masculino

são os grandes campeões!

Tivemos no domingo, 21 de setembro, as finais dos torneios feminino e masculino de futebol society da Liga Jurídica 2014. Em uma tarde com jogos muito emocionantes, conhecemos todos os campeões desse ano. Além dos jogos, o público presente pode saborear um delicioso churrasco oferecido pela Associação Atlética Liga Jurídica.

 

FUTEBOL SOCIETY FEMININO

 

Siqueira Castro e Mattos Filho fizeram a final da Série Prata. A partida começou equilibrada, mas logo as meninas do Siqueira Castro dominaram o jogo. Com dois gols de Renata Cavalcante e um de Cristiane Santos, o Siqueira Castro derrotou o Mattos Filho por 3 a 0 e sagrou-se campeão da Série Prata.

Na disputa pelo terceiro lugar da Série Ouro, a equipe do Demarest não compareceu. Dessa forma, as meninas do Machado Meyer ficaram com o bronze.

Na grande final da Série Ouro, os dois times mais regulares e os que mostraram o melhor futebol durante toda a competição: Aidar SBZ e Tozzini Freire. O Aidar ainda tinha um leve favoritismo por terem derrotado o Tozzini na 1ª fase e por serem as campeãs de 2012 e 2013.

Com o apito inicial, o que se viu foram duas equipes muito ansiosas e nervosas e com medo de errar. Durante todo o primeiro tempo o jogo teve poucas chances de gol e raras jogadas de ataque. Apenas na metade final do segundo tempo é que os dois times se soltaram e buscaram o gol. Mas o empate em 0 a 0 foi o resultado final.

Veio a prorrogação e com ela, a emoção. As duas equipes se lançaram ao ataque, tentando resolver o jogo. E aos 2 minutos do 1º tempo do tempo extra, Selminha Silva fez jogada individual e chutou forte no canto, inaugurando o placar da final. O gol fez o Tozzini recuar para garantir o resultado, tática que acabou dando certo, pois o Aidar não conseguiu o empate.
 

Dessa forma, o Tozzini Freire sagrou-se o grande campeão da Série Ouro da Liga Jurídica 2014.

Logo após a final, tivemos a cerimônia de premiação:
- Melhor jogadora da final (Série Prata): Renata Cavalcante (Siqueira Castro);
- Melhor jogadora da final (Série Ouro): Selminha da Silva (Tozzini Freire);
- Melhor goleira da Liga Jurídica 2014: Ingrid Furtado (Tozzini Freire);
- Artilheira da Liga Jurídica 2014: Ana Carolina D´Giacomo (Demarest), com 14 gols.

 

Seleção da Liga Jurídica 2014:

- Ingrid Furtado (Tozzini Freire);
- Selminha Silva (Tozzini Freire);
- Ana Carolina D´Giacomo (Demarest);
- Maria Wagner (Demarest);
- Rosana Cintia Melo (Aidar SBZ);
- Juliana Nórcia (Aidar SBZ) e
- Ariana Anfe (Machado Meyer).

FUTEBOL SOCIETY MASCULINO

 

Pela Série Prata, a disputa pelo 3º lugar envolvia Demarest e Braga Nascimento, que não compareceu ao jogo, deixando o bronze com a equipe verde e preto.

Na final da Série Prata, o BM&A goleou o Souza, Cescon por 5 a 1 e ficou com o título. O destaque da partida foi Luis Gustavo Godoy, com 2 gols marcados.

Na disputa pelo 3º lugar da Série Ouro, o Tozzini Freire goleou o Pinheiro Neto por 10 a 2 e terminou a competição com o bronze. Lucas Castro marcou 4 dos 10 gols do Tozzini e foi o nome do jogo.

A grande final envolvia uma das maiores rivalidades da Liga Jurídica: Aidar SBZ e Machado Meyer. O Aidar SBZ, defendendo o título, tinha como adversário o Machado Meyer, que teve campanha apenas regular no ano passado, mas que vinha numa campanha crescente nesse ano.

O jogo começou quente, como era de se esperar. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo o Aidar SBZ saiu na frente. Depois de uma troca de passes, Rafael Sacucci arriscou e acertou o ângulo, marcando um belo gol.

O Machado Meyer não se abalou com o gol e partiu pra cima. E 5 minutos depois empatou o jogo. Em uma cobrança de escanteio no segundo pau, João Batista Neto apenas escorou para empatar o jogo. Na segunda etapa, o jogo continuou bastante disputado. Com as defesas muito fechadas, o jeito era arriscar de longe. Tanto o Aidar, quanto o Machado chegaram a acertar a trave e chutes de longe. Porém, aos 20 minutos do segundo tempo, o Machado Meyer repetiu a jogada do primeiro gol. Um escanteio cobrado no segundo pau, rente ao gol, encontrou Sergio Ópice, que, de cabeça, marcou o gol do título.
 

Logo após a partida tivemos a premiação masculina:
- Melhor jogador da final (Série Prata): Luis Gustavo Godoy (BM&A);
- Melhor jogador da final (Série Ouro): Vinícius Andrade (Machado Meyer);
- Melhor goleiro da Liga Jurídica 2014: Tiago Lopes (Souza, Cescon);
- Artilheiro da Liga Jurídica 2014: Luis Gustavo Godoy (BM&A) com 19 gols.

Seleção da Liga Jurídica 2014:
- Tiago Lopes (Souza, Cescon);
- Milton Paulo Neto (Dinamarco);
- Luis Gustavo Godoy (BM&A);
- Alexandre Nogueira (Aidar SBZ);
- João Ricardo Silva (Aidar SBZ);
- Renato Nakagawa (Mattos Filho) e
- Lucas Pereira (Machado Meyer).

A Associação Atlética Liga Jurídica e a Sportiva Marketing e Eventos agradecem a 
participação de todos os atletas de Aidar SBZ, BM&A, Braga Nascimento, Demarest, Dinamarco, Duarte Garcia, Glézio Rocha, Lobo & de Rizzo, Machado Meyer, Mattos Filho, Mayer Brown, Pinheiro Neto, Siqueira Castro, Souza Cescon, Tozzini Freire e VPBG.

Nos vemos novamente em 2015!

 

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO SPORTIVA:

A Sportiva é especialista em organizar todas as etapas de campeonatos corporativos, entre empresas ou dentro de apenas uma. Com diversos tamanhos ou formatos, cuidamos da criação da identidade visual do torneio, site, redes sociais, até a realização dos jogos, com arbitragem oficial, equipe médica, fotos, vídeos, entrevistas, resenhas das rodadas, premiação com medalhas customizadas, troféus e cerimônia de encerramento. Temos também várias outras possibilidades para incrementar o evento. Tudo isso adequado ao seu orçamento. Entre em contato conosco: sportiva@sportiva.com.br

/AALigaJuridica

/AALigaJuridica

/aaligajuridica

Organização e realização:

Sportiva Marketing e Eventos

www.sportiva.com.br