• Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Tarde emocionante consagra Aidar SBZ no futebol society.

Em uma tarde com oito decisões, festa, churrasco e um bom público, as equipes feminina e masculina do Aidar SBZ levaram os títulos de campeões da Série Ouro do futebol Society da Liga Jurídica 2013.

 

Série Prata

 A tarde começou com a disputa pelo terceiro lugar da Série Prata Feminina, onde as meninas do VPBG derrotaram o BM&A por 5 a 0 e ficaram com as medalhas de bronze.

 

Na finalíssima da Série Prata, o Machado Meyer derrotou as meninas do Siqueira Castro por 5 a 1 e ficaram com o título.

 

No masculino, a disputa pelo terceiro lugar foi entre VPBG e Campos Mello, que levou a melhor vencendo o jogo por 6 a 3.

 

Na final, os rapazes do Tozzini Freire derrotaram a equipe do Lobo & de Rizzo por 5 a 1, ficando com o título do torneio.

 

Série Ouro

 A disputa pelo terceiro lugar do torneio feminino envolvia dois antigos adversários: Tozzini Freire e Demarest. Depois de um empate em 0 a 0 no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. Ainda na primeira etapa do tempo extra, o Demarest marcou o gol da vitória. Maria Wagner chutou forte e rasteiro e marcou um belo gol, garantindo o terceiro lugar, mesma posição que equipe alcançou no ano passado.

 

No masculino, a disputa foi entre o Siqueira Castro e o Mattos Filho. O Siqueira foi pra cima desde o começo do jogo e dominou toda a partida. A equipe se despediu do campeonato com uma bela vitória por 5 a 1, com gols marcados por Alexandre Alves, Rafael Penafiel e Raphael Resende, que marcou 3 vezes.

 

A final feminina envolvia Aidar SBZ e Mattos Filho. Diferentemente do ano passado, onde a equipe do Aidar foi irregular e melhorou apenas na reta final do torneio, nesse ano o time foi constante e vitorioso durante todo o ano, e chegou com certo favoritismo à final. E o jogo foi mesmo dominado pela equipe branca. Já na segunda etapa, Giovana Arriente chutou forte de fora da área e abriu o placar. O segundo gol veio em seguida. Depois de uma cobrança de escanteio, Giovana ajeitou a bola e chutou forte no cantinho, sem defesa para a goleira adversária. O Mattos Filho tentou reagir, mas já era tarde. Assim, o Aidar SBZ confirmou seu favoritismo e ficou com o bicampeonato da competição.

 

No masculino a sorte também estava do lado do Aidar SBZ. Depois de chegar a disputar a repescagem, a equipe se uniu e foi contundente em todos os jogos da fase final.O BM&A foi mais regular durante o campeonato e chegava a uma decisão pela primeira vez. Depois de um começo de jogo equilibrado, com ambas as equipes nervosas e vibrando a cada lance, o Aidar abriu o placar através de João Ricardo Silva, que subiu mais que a defesa e marcou um belo gol de cabeça. Na segunda etapa o BM&A voltou mais concentrado, mas o gol não saia. O Aidar conseguiu ampliar sua vantagem com mais um gol de João. Dessa vez ele chutou de bem longe e acabou marcando. De cabeça, Murilo Domene marcou o terceiro. Bruno Landini pegou o rebote do goleiro e marcou o quarto do Aidar. No final, o BM&A converteu um shootout cobrado por Diogo Camargo, marcando seu gol de honra. O Aidar chega a seu segundo título na Liga Jurídica coroando um ano excelente para o futebol do escritório. 

 

Cerimônia de premiação

Depois das partidas a Sportiva realizou a cerimônia de encerramento do campeonato com os seguintes prêmios:

 

FEMININO:

Artilheira: Giovana Arriente( Aidar SBZ), com 19 gols;

Melhor Goleira: Ingrid Furtado (Tozzini Freire).

 

Série Prata

Campeãs: Machado Meyer;

Vice-campeãs: Siqueira Castro;

3º lugar: VPBG.

 

Melhor jogadora da final (Prata): Isadora Cohen (Machado Meyer).

 

Série Ouro:

Campeãs: Aidar SBZ;

Vice-campeãs: Mattos Filho;

3º lugar: Demarest.

 

Melhor jogadora da final (Ouro): Giovana Arriente (Aidar SBZ).

 

Seleção da Liga: Ingrid Furtado (Tozzini Freire), Selminha (Tozzini Freire), Giovana Arriente (Aidar SBZ), Ana Carolina Di Giacomo (Demarest), Amanda Lopes (Machado Meyer), Mayara (Mattos Filho) e Rosana Cíntia (Aidar SBZ).

 

MASCULINO:

 Artilheiro: Cléber Sassi (Castro Barros), com 14 gols;

Melhor goleiro: Rafael (Tozzini Freire), que ao receber seu troféu, pediu a namorada Bruna em casamento, num momento emocionante da cerimônia);

 

Série Prata:

Campeões: Tozzini Freire;

Vice-campeões: Lobo & de Rizzo;

3º lugar: Campos Mello.

 

Melhor jogador da final (Prata): Maxwell Silva (Tozzini Freire)

 

Série Ouro:

Campeões: Aidar SBZ;

Vice-campeões: BM&A;

3º lugar: Siqueira Castro.

 

Melhor jogador da final (Ouro): Murilo Domene (Aidar SBZ);

 

Seleção da Liga: Bruno Landini (Aidar SBZ), Cléber Sassi (Castro Barros), Alexandre Petrica (Siqueira Castro), Renato Nana (Mattos Filho), Diogo Camargo (BM&A), Lucas Homem de Mello (Machado Meyer) e Rafael (Tozzini, Freire).

 

Cerca de 300 pessoas prestigiaram as partidas finais e puderam saborear um churrasco, numa deliciosa tarde de futebol, confraternização e amizade, marca registrada da Liga Jurídica.

 

Mais informações e fotos em www.ligajuridica.com.br e www.sportiva.com.br

 

ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO SPORTIVA:

A Sportiva é especialista em organizar todas as etapas de campeonatos corporativos, entre empresas ou dentro de apenas uma. Com diversos tamanhos ou formatos, cuidamos da criação da identidade visual do torneio, site, redes sociais, até a realização dos jogos, com arbitragem oficial, equipe médica, fotos, vídeos, entrevistas, resenhas das rodadas, premiação com medalhas customizadas, troféus e cerimônia de encerramento. Temos também várias outras possibilidades para incrementar o evento. Tudo isso adequado ao seu orçamento. Entre em contato conosco: sportiva@sportiva.com.br

/AALigaJuridica

/AALigaJuridica

/aaligajuridica

Organização e realização:

Sportiva Marketing e Eventos

www.sportiva.com.br